sábado, 30 de março de 2013

Presentinhos X3

Hey pessoal!

Hoje vim aqui pra mostrar alguns desenhos que fizeram pra minha pessoa (e que me deixaram muito feliz~ <3 <3 )
Os primeiros são da minha amiguinha.. er.. como é o nome dela mesmo? Hah, vocês devem estar achando que eu sou uma desnaturada, mas nop. É que eu a conheci pelo Omegle, usando as tags #Hetalia e #Cosplay... Depois continuamos a nos falar via Skype, e eu acabei esquecendo o nome dela.. Mas eu a chamo de Danone, porque o Nick dela no skype parece isso X'D. Eu também não me lembro direito de onde ela é, mas atualmente o Skype me diz que ela está no Canadá :T

RESUMINDO

Esses dias nós marcamos de conversar pelo Skype, e acabou que eu pedi pra ela me falar um personagem de Homestuck pra eu desenhar pra ela. Aí ela me deu o Sollux, e eu fiz o seguinte presentinho pra ela:


Essa foi a segunda vez que eu desenhei personagens de Homestuck, a primeira foi na casa de uma coleguinha minha, mas foi mais pra zoeira, a unica coisa que consegui salvar da folha foi isso:


...Novas experiências com tons de cinza X'D

CONTINUANDO...

Depois que eu pedi o personagem, ela pediu um também (eu nem sabia que ela desenhava). Um não, dois! Ou melhor, duas. Aí eu dei Rose e Vriska, e ela me mandou essas duas ilustrações:



O traço dela é amável, não? Eu achei! >u<
Enfim, foi essa a nossa troca (?) de desenhos, eu gostei muito, queria poder fazer isso com mais gente... ;u;

Como eu sou uma boa amiga (?) Vou deixar o link do tumblr dela >>>aqui<<< . Nesse tumblr não tem os desenhos dela, mas tem muitas postagens binitas o3o (pelo menos pra mim -qqq)

Agora, o outro que foi literalmente um presente pra minha pessoa, é a maravilhosa e estonteante arte da minha amiga de infância Laura (que eu fiquei sem contato por uns 5 anos e agora nos reencontramos pela internet e o mundo virou um mar de rosas cor de rosa <3 <3 ). Numa de nossas conversas cotidianas, eu apresentei um dos meus novos personagens, ele é meio neko a afins (quando eu estiver com tempo eu mostro todos os meus bebês aqui~ <3). AÍÍ ela me disse: "Ah, vou desenhar um neko pra você. Né por nada não mas se tem uma coisa que eu desenho bem é Neko"
Eu fiquei toda WOAH, ela vai fazer a maior pintura estupenda!
Aí.. depois de uns cinco minutos.. Ela me manda isso


Minha primeira reação foi ter um ataque de riso. A segunda foi achar fofo.
Aí ela disse que foi pra me trollar mesmo... KDOSDKSPDOKOPAO. São coisas assim que fazem uma amizade ser grande e feliz <3 (??????????????) E PERCEBAM, ali na mão dele é um KINDER OVO, TEM UM K ESCRITO!!
Enfim, amei, de coração -Q

É isso aí pessoal, vou ficando por aqui a espera de mais coisas lindas como essas <3

Até~
<3

quinta-feira, 21 de março de 2013

Desenhando durante as aulas

Hey pessoal, e aí, como vão?
Bem, aqui anda corrido, como sempre, ainda mais agora que começaram minhas atividades extracurriculares e eu fico estudando das 10 da manhã as 8 da noite TODOS os dias.
Comecei também as aulas de teatro, está sendo lindo, poder sair dançando pelo meio da aula e sendo feliz e não ganhar bronca por isso... É realmente lindo~
Enfim, como eu não sou de ferro e não vejo oportunidades pra desenhar quando estou em casa, sacrifico algumas explicações e aulas pra ficar desenhando secretamente escondida o fundo da sala, na última carteira. Não, eu não me prejudico com isso porque consigo processar as informações ao mesmo tempo que desenho, é uma pequena habilidade que eu desenvolvi X'D

Bem, vou posta-los aqui~ Alguns foram coloridos no Photoshop, mas todos feitos na correria e barulho da sala de aula c:

Feito na folha de fichário mesmo, um planador movido a querosene que foi criado num role play com uma coleguinha minha~ Não estou acostumada a desenhar coisas desse tipo, então não consegui concluir a asa esquerda :c

Esse também foi feito na folha com linhas, mas elas não apareceram direito porque eram azuis (*amando a dificuldade que o scanner tem pra pegar os tons de azul*). Ficou meio torto, é, mas serviu pra treinar um pouco a pintura tradicional (?). Usei caneta nankin e canetinhas normais da faber castell c: (PS.: É UM HOMEM OK? ;; Meu lindo Alek -qq)

HIDE <3 
Desenhei o cabelo assim porque na verdade a primeira intenção foi fazer um desenho do personagem da Mari pra ela ( o Scott ) ...MAS COMO ELES SÃO IDÊNTICOS, eu acabei só deixando os olhos castanhos e tirando as sardinhas.. Enfim, Hide.

Aqui a imagem que eu fiz pra ela:
A diferença é tão grande que assusta, non? -q


DEMOREI 2 DIAS PRA COLORIR ESTE ;A;


Habilidade 0 pra desenhar crianças.

Vocês devem estar se perguntando quem é esse ser estranho de cabelo vermelho com trancinhas.. Bem, eu explico. Ele é ninguém mais ninguém menos do que esse ser:

Um Taeyang lindo, maravilhoso da nova série steampunk, o Pluto. Por que eu estou desenhando tanto ele assim? Porque eu não resisti a essa carinha linda e comprei.. Lá se vão todos os meus dinheiros guardados com tanto esforço..Omg, foi tão caro ;A; Mas valeu a pena!
Estou esperando ele chegar.. Talvez demore um pouco.

Mais uma foto dele só pra mostrar essa maquiagem divina e essa sobrancelha maravilhosa <3
Enfim, já criei um nome (Aleksandar), uma história e tudo mais, agora é só começar a escreveras coisas e aguardar que ele chegue e ser feliz~ Yaaaaayyy

Enfim enfim, foi uma postagem confusa e a jato, mas meio que são 02:47 da manhã aqui e amanhã eu acordo as 7.. Queria poder falar/mostrar mais, mas por hoje é só isso mesmo -QQ SORRY

Beijos e abraços da minha pessoa pra vocês~
<3 <3 <3


quinta-feira, 7 de março de 2013

Comprei Pullip! \ÒvÓ/

Hallo! Olha eu aqui de novo!
Então pessoal, eu acho que algumas pessoas aqui já conhecem as bonecas Pullip, aquelas lindas maravilhosas divas e espetaculares. Elas são bem carinhas, e são mais para colecionadores e adultos. Eu não as considero brinquedos, e nunca daria para uma criança brincar D:
Uma pullip lindinha:


O pessoal que curte Pullip tira bastante fotos delas, podemos encontrar várias galerias legais com fotos de bonecas no Flickr. Algumas galerias que eu gosto são essa e essa . c:

Na verdade na verdade, o que eu comprei foi um Taeyang, um meninino. Digamos que eu goste mais deles do que das Menininhas pullips...
Comprei pelo e-bay mesmo, e demorou uma eternidade pra chegar @^@ Quando chegou tomei um susto, a caixa estava terrivelmente amassada, e em mal estado. Por sorte o boneco veio todo enrolado em plástico bolha então veio em bom estado, só um pouco descabelado.

 Caixa em estado deprimente.. D:

O modelo que eu comprei foi esse aqui, o William:


Bonitinho, non?
Aqui algumas fotos que tirei dele no dia que chegou, junto com o Isul Lir da minha amiga, que está comigo a um tempinho:


Vejam como eles estão felizes! ;u;

Agora mais algumas fotos que tirei depois! ♥


Um momento de carinho entre amiguinhos C: -q

Uma foto sexy dedicada a minha querida amiguinha Laura ♥

Apenas sendo lindo c:

Eu já era apaixonada por essas bonecas a muito tempo, mas a minha amiguinha do coração Mary Lemonade~ me ajudou a reacender a chama no meu coração que implorava por bonecas (??????WHAT????) .
Os bonecos dela são lindos, perfeitos, amoeles ;u;
Pedi pra ela deixar eu postar fotos deles aqui, e como ela é diva das galáxias ela deixou rçrç

Fotenhas do Kenny e do Scott:


Os dois lindjos antes da personalização~



E depois ♥ ♥ ♥

Para conferir mais fotos deles visite a galeria da Mary no Flickr, clicando >>aqui<<

Eu já até desenhei esses dois juntos, meu deus, são muito lindos.. ;A; *pessoa que baba neles*
O desenho aqui:

HUEHUEHUEHUEHUEHUE ♥

Enfim povo amado, é isso aí :T Espero que tenham curtido as fotinhos, agora vou desembestar e ficar tirando fotos 24 horas por dia 7 dias da semana.. Eu nem gosto de tirar fotos sabe... dosasdkposdkpasdk

Inté a próxima
Um abraço da minha pessoa~
bye~ ;*

terça-feira, 5 de março de 2013

Nekos ='u'= - Desenhos não muito recomendados (rs)

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIII GENTE D:

Me perdoem por ter sumido! Eu sei que disse que agora estava com internet,e ficaria mais fácil pra eu postar coisas mais frequentemente aqui.. Mas a minha escola anda muito puxada! Sério... Tanto é que estou em semana de provas...
Ok me perdoem :c

ENFIM
Indo ao assunto, lembrei que tinha feitos uns desenhos e não tinha postado aqui, mas aí depois eu lembrei o porquê de não ter postado.. Achei eles meio indecentes pra colocar aqui, mas enfim, aqui estou eu pra desrespeitar as regras e posta-los.. RÇRÇRÇRÇ

Bem, digamos que eu esteja criando um book de "Nekos" dos personagens de hetalia, e pelo que eu sei, gatos não usam roupas... huhuh >#<

Então, mal comecei o book, só fiz três personagens *decepcionada* Sério gente, ando MUITO sem tempo...
Bom, deixa eu mostrar logo os desenhos... huh

Um chibi pra descontrair... ainda com roupa -qq



Sinto que alguém vai me bater por estar postando isso.. KDPOADOKPOSASDK mas fazer o que né gente, eu não resisto a um corpo nú É ARTE!! -Q
Já vieram vários fãs de hetalia me pedirem para desenhar os outros trocentos personagens... eu vou tentar faze-los TENTAR.

Não sei porque mas me sinto um pouco indecente postando isso... Nah

Bom gente, por enquanto é só. Perdoem as postagens porcas feitas a jato, prometo que quando eu tiver tempo eu faço umas coisas melhores.. não me odeiem.

Beijos da minha pessoa procês '3'

Até a próxima!