quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Stopmotion e tempo para viver

MEUDEUS
PERDÃO ;-;

Vim aqui pedir desculpa a todos por ter ficado essa era monstra sem postar nada aqui no blog.. Mas eu tenho os meus motivos.
Nessas ultimas semanas eu realmente não tive tempo pra nada. Nem pra desenhar, nem pra escrever, nem viver direito... O porquê? Eu estou participando do festival Literatura em Video, e estava produzindo um stopmotion com minhas dolls.

Capa que eu fiz para o DVD
Foi um tanto cansativo, mais de 1200 fotos, e o resultado nem foi tão bom assim (pelo menos eu achei que poderia ter ficado melhor). Se meu vídeo for selecionado como um dos melhores da escola ele vai ser apresentado no teatro, estou com muitas esperanças ;-;


Esse é o video, pra quem quiser ver~ (eu ficaria muito feliz com um joinha nele, heh ^u^ ).
Ah, nesse meio tempo eu comprei mais um doll e nem postei aqui ( e nem vou postar, já tem muitas coisas sobre bonecas nesse blog-- Mentira, só uma fotinho não mata ninguém---)

Esse é meu novo bebê, o Isul Helios. Da mesma coleção do Pluto, custou os dois olhos da cara e mais um rim. Comprei em agosto e ainda não terminei de pagar-- *chora por ser muito consumista*
Se quiserem mais fotos dele, visitem minha galeira no Flickr! E logo logo farei um vídeo de review dele. (É o mais cheio de detalhes e mais bem feito que recebi até agora!!)

Bonecos a parte, pretendo voltar a postar por aqui.. Estou com uns tutorias pronto mas UMA CERTA PESSOA MÁ QUE NÃO VOU CITAR pegou o cabo da minha impressora por MOTIVOS IDIOTAS. *raiva* Então pode demorar um pouco, heh ^^''' Desculpem.

Até a próxima~