terça-feira, 1 de abril de 2014

Momento para um poema

Sim, um poema. Por que? Porque achei criativo.

Poema de amor na cama de hospital

Crescer-te em mim
Assim, como um tumor
Fizeste metástase na minha dor
Quando me deixaste enfim

Não precisei de quimioterapia
Já arranquei meus cabelos na pia
Corroeu-me já a pressão alta
Se quando senti a tua falta

Já na minha quinta benzetacil
Vi que a dor era um vazio
Sem ti, sou lacuna tão profunda
Quanto a agulha que penetra a minha... Perna

Ah! Já roubaste-me de toda ideia
Me deste em troca uma palidez nas faces
Faltou apenas que me passes
Uma tremenda... Gripe.

                       -Guilherme Beraldo

Ok, esse foi o poema criativo que eu queria compartilhar com vocês. No more.
Dois beijos e um queijo e até a próxima.
Adieu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário